Eis mais algumas curiosidades sobre o botão curtir do Facebook, assunto discutido na postagem anterior. Encontrei este infográfico no portal Martech, a postagem foi feita por Jason DeMers, fundador e CEO da agência AudienceBloom de Seatle.  Entretanto, a postagem original é de uma empresa chamada Boostlikes e é assinada por James Parsonsinfográfico curtirA Boostlikes é uma empresa californiana especializada em…….??Curtidaaasss, tanto no Facebook, quanto em outras redes sociais. Interessante que esta empresa não possui uma página pública no Facebook aparentemente. Cada um com sua estratégia. A deles, inclui um serviço gratuito para conseguir 1000 curtidas no Facebook. Óbvio que eu fui testar, mas é claro que existe um condicionante relativo a blogs em plataformas gratuitas. triste Eles são até meio grosseiros na justificativa, mas é sabido que não existe almoço grátis, então se você não pode pagar o preço, você também nãchalenge acceptedo pode ganhar de graça. Então, para quem está interessado, fica a dica, e este blog aceita o desafio de conseguir as 1000 curtidas sem precisar desta malandragem.

Confira também a postagem anterior: Curtir é uma curtição.

Anúncios

3 comentários sobre “Por trás do botão CURTIR do Facebook

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s